Cirurgião Bucomaxilofacial

Seja livre para sorrir em fotos sem preocupações

Descubra como um protocolo exclusivo aplicado por especialistas brasileiros pode lhe dar a tão sonhada liberdade de sorrir. 

Você não precisa conviver com a vergonha de mostrar seu sorriso, e muito menos sofrer com problemas para se alimentar ou até mesmo respirar.

Para começar a mudar essa realidade clique no botão abaixo!

O primeiro passo para um sorriso livre

Imagine sair de casa sabendo que ao voltar sua vida nunca mais será a mesma pois você finalmente terá:

Um rosto simétrico

Uma mordida perfeita

Uma gengiva proporcional

É bom demais para ser verdade, mas é totalmente possível com a cirurgia ortognática de alta precisão mudar sua vida

Um procedimento aprimorado por um Cirurgião brasileiro, que utiliza alta tecnologia para garantir uma recuperação até 3x mais rápida que os processos cirúrgicos comuns

Para quem é a cirurgia Ortognática de Alta Precisão?

Diversos tipos de pessoa já se beneficiaram da Cirurgia Ortognática de Alta Precisão.

Sorriso Gengival

Para você que sente vergonha de sorrir em qualquer situação por expor demais a sua gengiva.

Assimetria Facial

Para você que se preocupa com a diferença de tamanhos entre cada lado do seu rosto, a famosa “cara torta”.

Queixo Grande

Para você que tem Prognatismo mandibular e também sofre com dificuldades para se alimentar.

Queixo pequeno

Para você que tem Retrognatismo Facial (também chamado Classe II) que causa sofrimento a tantas pessoas.

Se você sofre com alguns destes problemas a cirurgia ortognática de alta precisão é para você!

A cirurgia ortognática de alta precisão serve para você que:

Precisa melhorar sua autoestima porque não possui um rosto harmônico.

Quer, uma recuperação 3x mais rápida que os procedimentos comuns.

Quer sorrir sem vergonha ou medo de julgamentos para aproveitar mais sua vida.

Já tem mais de 18 anos e atingiu a maturidade óssea.

Se preocupa com a sua segurança desde o pré ao pós-operatório.

Deseja selar os lábios facilmente e se livrar de uma vez por todas da “face longa”.

Sofre de problemas respiratórios e sensação de afogamento enquanto dorme.

Quer dormir melhor, e nunca mais incomodar o sono do seu parceiro com roncos altos.

Sonha em ter uma mastigação adequada, e prazer de comer sem nenhuma dificuldade.

Saiba por que a recuperação é tão rápida?

O segredo está nos 05 Passos  que garantem o sucesso da Cirurgia Ortognática de Alta Precisão.

1. Alta previsibilidade

Com um Software criado exclusivamente para a Cirurgia Ortognática de Alta Precisão, faremos uma réplica virtual perfeita do seu rosto em 3D, diminuindo imprevistos durante o processo cirúrgico e prevendo o possível resultado final do seu procedimento

2. Técnica exclusiva

A Cirurgia Ortognática de Alta Precisão conta com profissionais altamente preparados e especializados no procedimento. Também utiliza tecnologia de ponta para que o processo seja objetivo e minimamente invasivo.

3. Equipe altamente treinada

Você terá um acompanhamento completo do início ao fim, feito por equipe formada por: Assessora, Cirurgiões, Nutróloga e Fisioterapeuta.

4. Recuperação até 3x mais rápida

Graças a todos esses passos que você viu, a cirurgia se torna muito menos invasiva e podemos garantir uma recuperação até 3x mais rápida, mas…

5. Contamos com você...

O seu comprometimento é extremamente importante para o sucesso da cirurgia, e se você seguir todas as nossas recomendações desde o pré ao pós-operatório, você pode conseguir um resultado muito melhor do que o esperado.

Veja como será feito o

Planejamento virtual Do seu novo rosto

Reproduzir vídeo

Tudo isso para você ter liberdade de sorrir!

Veja algumas das centenas de pessoas que tiveram a vida transformada pela Cirurgia Ortognática de Alta Precisão

DSC_0685

Depoimentos

Quem é o Dr. Ícaro Guilherme?

Ícaro Guilherme é Cirurgião Bucomaxilofacial Especialista pela Universidade de São Paulo. com estudo e tecnologia, aprimorou suas habilidades para garantir a Cirurgia Ortognática de Alta Precisão baseada no Planejamento Virtual.

Com mais de 9 mil horas durante 3 anos de residência no Hospital Universitário da USP, aprendeu com os melhores cirurgiões nacionais e internacionais. Se dedicou inteiramente ao entendimento minucioso da Cirurgia Ortognática, desde o planejamento até o pós-operatório.

Com centenas de procedimentos bem sucedidos e uma porcentagem de satisfação que beira os 100%.
Seu objetivo é garantir que pessoas que necessitam de uma Cirurgia Ortognática possam ter liberdade de sorrir sem sofrer riscos desnecessários, e com uma recuperação até 3x mais rápida.

fernando_icaro-155-Edit

⚠ ATENÇÃO

Para agendar sua consulta basta preencher o formulário clicando no botão abaixo, mas…

Nosso trabalho é extremamente sério, pois além de se tratar de uma cirurgia que muda vidas, acolhemos e cuidamos de cada pessoa com a individualidade que merece.

Necessitando de diversos especialistas, equipamentos de ponta e tempo para acompanhar com todo cuidado necessário cada paciente que entra em contato conosco.

Por isso, a partir deste formulário veremos qual é o seu caso, sua história, e se você se enquadra no perfil de paciente que pode de fato passar pelo procedimento da Cirurgia Ortognática de Alta Precisão.

Se você realmente precisa da Cirurgia Ortognática de Alta Precisão e está realmente comprometido a mudar de vida eu faço questão de te receber na nossa clínica.

Clique no botão abaixo para preencher o formulário:

Veja quem mudou de vida

Com a Cirurgia Ortognática de Alta Precisão

Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo

Aviso!!!

A quantidade de pessoas que nos buscaram atrás da Cirurgia Ortognática de Alta Precisão cresceu exponencialmente nos últimos meses.

Entretanto, como eu mesmo realizo todas as cirurgias, tenho uma limitação natural de tempo, e só consigo atender aquelas pessoas que marcam a consulta primeiro.

Se essa página está disponível para você, talvez ainda haja alguma vaga…

Por isso, seja rápido e preencha agora o formulário antes que esta página saia temporariamente da internet.

“Coragem para dar o primeiro passo, depois será um após o outro. Dificuldades virão, as lágrimas fazem parte e a dor é inevitável, pois ninguém conquista uma vitória sem luta. Acredite em você, e o seu impossível pode se tornar possível, mas acima de tudo coloque Fé e Amor em tudo que fizer.”

Eliana Angel Wolf

Dúvidas que podem te auxiliar

Respondemos algumas dúvidas frequentes que recebemos, se ainda tiver dúvidas, fale com um especialista pelo chat online.

A cirurgia ortognática classe 2 é feita quando o diagnóstico do paciente aponta para uma arcada dentária superior mais à frente do que deveria em relação à arcada inferior. Ela também é uma opção quando a maxila do paciente está na posição correta, mas a mandíbula está bem mais para trás do que deveria. A realização dessa cirurgia equilibra a harmonia do rosto e corrige as diferenças entre a maxila e a mandíbula.

Embora todas as “classes” da cirurgia ortognática busquem corrigir o posicionamento da arcada dentária superior (a maxila) e da arcada inferior (a mandíbula), elas têm diferenças.

Na Cirurgia Ortognática Classe 1, por exemplo, o paciente tem os dentes e a mordida bem encaixada, mas os maxilares não estão harmônicos com a face. Por isso, mesmo que uma pessoa tenha os dentes todos bem alinhados, ainda assim pode ser um candidato a ortognática.

Já a Cirurgia Ortognática Classe 2 é feita em pacientes com arcada dentária superior para frente, quando comparada com a arcada inferior, deixando o queixo do paciente muito para trás.

Por fim, a Cirurgia Ortognática Classe 3 é indicada quando o paciente tem o queixo para frente, com a arcada dentária inferior à frente da superior.

Não. O procedimento é realizado sob anestesia geral e o paciente não se lembrará de absolutamente nada do procedimento e não sentirá dor durante a realização.

Sim, todas as consultas são cobradas os honorários, que podem ser cobertos parcial ou totalmente pelo reembolso do convênio.

Assim como qualquer procedimento cirúrgico a ortognática tem seus riscos, contudo, com taxas muito baixas de complicações.

Dentre os possíveis riscos, os mais frequentes são: a perda de sensibilidade em alguma região do lábio inferior e queixo; traumas no lábio e língua; fraturas indesejadas que geralmente são resolvidas durante a cirurgia.

Essa é uma pergunta frequente, mas a resposta é sempre – depende.
Depende do hospital a ser realizado, do material utilizado, da equipe cirúrgica… Enfim, são vários os fatores.

Mas em geral, pode variar entre 50 e mais de 100 mil reais. Por isso, sempre recomendo a aquisição de um convênio médico previamente à cirurgia, pois esses custos serão cobertos por ele.

Sim, todos os convênios de segmentação hospitalar devem cobrir a cirurgia ortognática, segundo a Resolução Normativa No 428 da ANS (órgão que regula os planos de saúde no Brasil).

Dependendo do seu plano de saúde, é possível que ele cubra grande parte do valor da cirurgia ou até mesmo 100% para realizar o procedimento com nossa equipe.

Sim, a ortognática é um dos tratamentos realizados para a Síndrome da Apneia Obstrutiva do Sono (SAOS), com benefícios permanentes, permitindo que o paciente abandone de uma vez por todas o CPAP.

Sim, é possível realizar a cirurgia ortognática totalmente pelo particular, mas sempre recomendamos que se faça pelo plano de saúde, já que é um procedimento coberto pela maioria dos convênios e que representa o melhor “custo x benefício”.

O procedimento é realizado no hospital, sob anestesia geral, por um cirurgião bucomaxilofacial.

Em média, após 14 dias de cirurgia, a maioria dos pacientes já estão aptos a retornar ao trabalho. Mas isso varia de acordo com a cirurgia e o ramo de atividade do paciente.

Sim, na grande maioria dos casos é necessário realizar o que chamamos de preparo ortodôntico pré-cirúrgico. Contudo, há algumas exceções. Recomendo que preencha o formulário para, se for aceito, realizar a primeira consulta comigo e definir se você vai precisar mesmo usar o aparelho.

Geralmente 80 – 90% do inchaço regride nos primeiros 20 a 30 dias pós-operatórios. O restante, regride gradualmente, tendo um efeito visual positivo já no primeiro mês, mas continua melhorando até por volta do 6o mês.

A primeira semana do pós-operatório da cirurgia ortognática é a mais desafiadora, pois há um inchaço da face e limitação para abrir a boca, tornando a higienização e alimentação uma tarefa que leva mais tempo.

Mas a partir da segunda semana, tudo começa a melhorar: o inchaço começa a diminuir, a respiração pelo nariz apresenta melhoras e a higienização da boca fica mais fácil.

Ao completar um mês após a cirurgia, boa parte do inchaço e dos incômodos desaparecem, ficando apenas um eventual desconforto causado pelo uso dos elásticos que mantêm e guiam a mordida.

Em 14 dias você já pode voltar ao trabalho, dependendo da sua ocupação,

(No entanto, em casos de trabalhos que demandam mais esforços físicos, é necessário um avaliação diferenciada que será orientada já na primeira consulta)

Sim, é possível realizar a rinoplastia no mesmo tempo cirúrgico que a ortognática. Para isso, contamos com uma equipe de cirurgiões especialistas exclusivamente na realização da rinoplastia.

A ortognática é realizada preferencialmente após a fase de crescimento, que normalmente varia entre 17 e 19 anos.

No entanto, mesmo que você tenha menos de 17 anos, é possível ganhar tempo de tratamento. Preencha o formulário e entre em contato com nossa equipe para marcar primeira consulta e tirar todas as dúvidas.

Contatos

Redes Sociais